21 de fevereiro de 2010

Acampamento 2010!!!

Pessoal,vim aqui agradecer pela presença de vocês na Conferência de Jovens desse ano.

Fiquei muito feliz por quase todo mundo ter ido e por ver que se divertiram!!!

Queria agradecer em especial as moças que me ajudaram a lavar o banheiro lá shaushasas Não é qualquer um que se oferece para fazer esse tipo de coisa,mas felizmente tínhamos até gente sobrando,e apesar da invasão das formigas,conseguimos deixar o banheiro bem melhor do que estava antes. \o/

Foi bom ver todo mundo conversando,rindo e brincando juntos.E motivo pra rir não faltou,não é?

Todas as apresentações desse ano estavam muito boas,como a nossa.Parabéns para todo mundo que dançou e deu seu melhor apesar do nervosismo,pois pra muitos foi a primeira apresentação,né!Fiquei feliz de ver o Léo lá na frente com a Aline,sozinhos pra começar a dança.Eu errei algumas coisas,mas é só disfarçar que quem está assisntindo nem percebe ;)

O sol estava forte,a piscina estava boa e a Luiza C. ficou com os zoinhos tudo vermelho!hsauhsuahss Eu ainda estou com a marca do chinelo no pé.Ninguém lembra de passar protetor solar no pé,né!

O pessoal do Vila Ema foi chamado em peso pro serão com o presidente Muramatsu.A Luiza,Naty,Fran e Vitor foram ótimos lá na frente,falaram bem e leram direitinho,mesmo com toda aquela galera olhando. :D

Apesar de todo o fogo da Fran,não tivémos tantas caras pintadas/pastadas/batonzadas assim,né?Ou estou enganada?Bom,só sei que eu fiquei limpinha dessa vez! \o/ 

A Fran (famosa essa menina,né?) armou um barraquinho por causa da bolsa escondida,não deixou a galera do salão dormir,mas animou o acamps,não é?Agora,só acampamento do MAS pra ela! shaushasas Não chora,Fran!

A comida esse ano estava ótima.A Luiza R. quase furou meu dedo do pé quando derrubou a faca nele,mas eu esqueci depois no almoço(ainda bem que era sem ponta!).Ninguém ficava enrolando pra ir pra fila,e quem preferiu comer salgadinho ao invés de almoças bobiou!

Segunda foi O dia!!!As meninas ficaram a tarde toda se arrumando,fazendo chapinha,se maquiando, enquanto os rapazes tomaram banho e passaram desodorante (os que passaram rs) 5 minutos antes do baile.

E o baile?Gostaram?Choveu mas ninguém ligou,né!

Todo mundo dançou esse ano,até o George!!!Tiramos foto de todo mundo pra comprovar!rs

A Aline teve até uma música dedicada.Eu não disse que ela ia arrasar corações?

E falando nas fotos,assim que a Vanessa me mandar,eu coloco no orkut das moças,porque daí só vê quem é amigo.Aqui qualquer um pode ver e sabemos que tem louco pra tudo nesse mundo,então é melhor previnir.


Espero de coração que todo mundo só guarde as lembranças boas,não só desse acampamento,mas de todos os outros que passaram e de todos os outro que virão.Esqueçam do suco que estava muito fraco ou até radiotivo (rs),se estava calor demais,se era ruim tomar banho molhando o sanitário,entre muitas outras coisas.Coisas assim é pra se lembrar só pra ser motivo de risada.O que tem que ficar na memória mesmo são os bons momentos,e esses momentos quem proporcionam são vocês!Quem decide se uma atividade ou um acampamento foi bom,são vocês mesmos!Então esforcem-se pra que todos os acampamentos e atividades sejam os melhores,e verão como fará a diferença.


Obrigada por passarem esses quatro dias ótimos comigo,e por serem todas muito boazinhas,moças!shauhsahsas ;D


Amo todas vocês!

Comentem bastante aqui e deixem algo no orkut das moças ou no e-mail que querem que eu add aqui,viu! (mocasvilaema@gmail.com)


Beijos


Elisa - secretária

3 comentários:

  1. Oi Elisa, Linda a mensagem, pena que não pude ir,mas eu vi as fotos e estão super legais. Pelo jeito foi bem legal mesmo. Espero que as moças nunca, mas nunca mesmo esqueça desse acampamento.
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  2. elisa ' parabens por postar sempre no blog '
    ela tá super bom (:

    ResponderExcluir
  3. Ai, ainda bem que nem falaram que eu dormi muito no Acampamento (o que não é verdade) hehehe
    Bom, eu amei estar lá com todas... mesmo com a minha arquirival Fran... hehehe
    Sentirei saudades desses dias! Tenho certeza que todas guardaram boas recordações!
    Beijinhos

    ResponderExcluir